Skip to main content
Header
Respondido

Tudo 7GB Promo - 4G


Altereei o tarifario para Tudo 7GB Promo. Tinha internet 4G. Agora só 3G. O que posso fazer para voltar a ter 4G?

Melhor resposta por Gabriel

Liguei para o 16993 e ficou resolvido. Creditaram-me um euro para compensar o custo (máximo) da chamada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de junho de 2017
Bem-vindo à comunidade, Gabriel. :)

Com a alteração de tarifário, o serviço 4G poderá ter ficado temporariamente desativado.

Neste momento, já consegue utilizar o 4G?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 27 de junho de 2017
Liguei para o 16993 e ficou resolvido. Creditaram-me um euro para compensar o custo (máximo) da chamada.