Skip to main content
Header
Respondido

Como indicar o meu NIB para ser devolvido um valor cobrado?

Devido a uma situação pendente da NOS me devolver um valor indevidamente cobrado, foi-me solicitado que faça chegar o NIB para que se seja feito o pagamento.
Pergunta: onde faço isso on-line? se o email que me enviaram é no-replay?
E não, não vos vou ligar porque assim sou eu que pago a chamada. Estou fora de PT e pretendo resolver o assunto on-line.

E se aplicasse a mesma regra que a NOS, cobrava-vos juros de demora.

Obrigada,

Melhor resposta por Oscar7

Por aqui não te vão ligar.

Se já não tens serviços e estás no estrangeiro, a solução é mesmo ligar para eles.

Eles aqui tem números para quem está no estrangeiro.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 19 de maio de 2017
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de maio de 2017
Oscar7 escreveu:
Tens os serviços registados na Área de Cliente?

Podes enviar um mail por lá.
. > Obrigada. Só gostaria de perceber "onde". deve ser um problema meu, pq não consigo identificar nenhum sitio para enviar um email... Pode ser mais especifico pf?

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 26 de maio de 2017
Olá sandra, o que o oscar está a tentar explicar é que não basta apenas o registo ná area de clt tens q registar os teus serviços lá para poderes enviar um e-mail. ;)

Mas mando te um print para ajudar

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de maio de 2017
Obrigada @bondgirl .
mas o que se passa é que eu ja não tenho serviços por registar. ja deixei o serviço e por isso nem consigo registar nada. e já gastei demasiado $ em chamadas com eles (sim, nós ligamos e pagamos!). só quero enviar o NIB para me pagarem o que me devem e não estou em PT para ir paras as filas das lojas!
Caro, apoio ao cliente da NOS podem enviar-me um email para vos enviar o documento, pf? obrigada . continução de excelente apoio ao cliente ou ex-clientes

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 29 de maio de 2017
Por aqui não te vão ligar.

Se já não tens serviços e estás no estrangeiro, a solução é mesmo ligar para eles.

Eles aqui tem números para quem está no estrangeiro.