Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Quando devo solicitar o cancelamento do serviço?


Boa noite,

Gostaria que me fosse confirmada qual o termo do período de fidelizacao.

Penso que seja dia 23 de Julho de 2017, e se realmente for nesta data, quando deverei solicitar o cancelamento do serviço, uma vez que não pretendo continuar com o servicos.

Obrigado

Melhor resposta por juli89

Olá, Kokruxt. tens uma cópia do contrato? deves ter lá a data em que activaste os serviços. para saberes ao certo e tirares as dúvidas deves ligar para o apoio.
se quiseres podes ir também à tua área de cliente onde tens uma opção para enviar email para a cessação de contrato.
Conseguiste? 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2017
Olá, Kokruxt. tens uma cópia do contrato? deves ter lá a data em que activaste os serviços. para saberes ao certo e tirares as dúvidas deves ligar para o apoio.
se quiseres podes ir também à tua área de cliente onde tens uma opção para enviar email para a cessação de contrato.
Conseguiste? 🙂

Comentário