Skip to main content
Header
Respondido

Eliminar Utilizador Área de Cliente

Rúben Daniel Baía
Forum|alt.badge.img

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúben Daniel Baía

Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o email da área de cliente, relativo à conta que pretende eliminar. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 26 de fevereiro de 2020
Rúben Daniel Baía escreveu:

Boa tarde,
Gostaria de eliminar permanentemente uma conta na área de cliente, uma vez que está duplicada. Alguém me pode ajudar?

Obrigado!

Parece não ser possível eliminar definitivamente a conta, pode remover todos os serviços, mas a conta mantém-se. 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2542 comentários

Boa tarde,

Obrigado!

Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados”  às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúben Daniel Baía

Olá @marcolopes e @Jose Rodrigues

@Rúben Daniel Baía, vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o email da área de cliente, relativo à conta que pretende eliminar. 

Rúben Daniel Baía
Forum|alt.badge.img

A situação encontra-se resolvida, através do 16990. Extremamente simpáticos e eficientes. É por isto que eu gosto da NOS. Obrigado! :slight_smile:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020
marcolopes escreveu:

Boa tarde,

Obrigado!

Fale com o apoio… eu tive problemas depois da migração de serviços (titular) e foi-me impossível remover utilizadores que ficaram “ligados”  às contas (que criaram as mesmas e eram “administradores”). O apoio REMOVEU a conta na base de dados, e eu pude criar tudo novamente.

Eu tinha a perceção que não era possível eliminar definitivamente uma conta, creio ter lido aí no Fórum que a conta se manteria antevendo a possibilidade de o cliente voltar a ser cliente.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de novembro de 2020

Boa tarde.

Estou na mesma situação, também tenho uma conta duplicada que preciso remover.

Pode ajudar-me?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 26 de novembro de 2020

@RuiB Boa tarde,  na sua área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão, se for o caso.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@RuiB Boa tarde,  na sua área de cliente carregue no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão, se for o caso.

Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 26 de novembro de 2020
RuiB escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Obrigado José, mas não encontro essas opções. Eu quero mesmo eliminar a conta, que não tem serviços associados, nem quero associar, porque já tenho outra que costumo utilizar.

Creio que não é possível eliminar definitivamente a conta, mas, remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum por mensagem privada  para que possam proceder em conformidade com o seu pedido. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de novembro de 2020

Olá @RuiB e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@RuiB, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário