Respondido
Sem rede nos telemóveis
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Rodrigo Teixeira escreveu:
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
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