Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sem rede nos telemóveis

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.

O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Rodrigo Teixeira escreveu:
Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.

O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?

Obrigado

Para poder obter ajuda na resolução da sua grave reclamação, (ter de ir à janela para ter sinal) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possam verificar o que se passa com o sinal. Basta clicar no link para abrir a página que permite o envio.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • Resposta
  • 7 de setembro de 2019
Rodrigo Teixeira escreveu:
Boa tarde,

Obrigado

Para poder obter ajuda na resolução da sua grave reclamação, (ter de ir à janela para ter sinal) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possam verificar o que se passa com o sinal. Basta clicar no link para abrir a página que permite o envio.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Teixeira ☺️,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Rodrigo Teixeira , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Fale connosco, para isso, será necessário que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.

Obrigada

Comentário