Respondido
Terminar contrato
Boa tarde
Gostaria de saber como devo proceder para terminar o contrato de telefone fixo e o contrato de internet móvel. O período de fidelização já terminou e queria aderir a um pacote de tv, net e fixo. No entanto, não queria ficar durante uns dias sem telefone e net, mas sim que fosse possível terminar os contratos que tenho num certo dia e no dia seguinte começar com o novo contrato.
Obrigada
Gostaria de saber como devo proceder para terminar o contrato de telefone fixo e o contrato de internet móvel. O período de fidelização já terminou e queria aderir a um pacote de tv, net e fixo. No entanto, não queria ficar durante uns dias sem telefone e net, mas sim que fosse possível terminar os contratos que tenho num certo dia e no dia seguinte começar com o novo contrato.
Obrigada
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @VS22 🙂 ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@VS22 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊! Caso prefira, pode ainda enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Ver pergunta inicialOlá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.