Skip to main content
Header
Respondido

Terminar contrato


  • Megabyte
  • 7 comentários
Boa tarde

Gostaria de saber como devo proceder para terminar o contrato de telefone fixo e o contrato de internet móvel. O período de fidelização já terminou e queria aderir a um pacote de tv, net e fixo. No entanto, não queria ficar durante uns dias sem telefone e net, mas sim que fosse possível terminar os contratos que tenho num certo dia e no dia seguinte começar com o novo contrato.

Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @VS22 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@VS22 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊! Caso prefira, pode ainda enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de setembro de 2019
VS22 escreveu:
Boa tarde

Gostaria de saber como devo proceder para terminar o contrato de telefone fixo e o contrato de internet móvel. O período de fidelização já terminou e queria aderir a um pacote de tv, net e fixo. No entanto, não queria ficar durante uns dias sem telefone e net, mas sim que fosse possível terminar os contratos que tenho num certo dia e no dia seguinte começar com o novo contrato.

Obrigada

Boa tarde, no topo desta página clique em Pacotes. Vai surgir um logotipo da NOS "Quer aderir ? NOS ligamos grátis" insira o seu numero de tlm e fale com um especialista.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @VS22 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@VS22 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊! Caso prefira, pode ainda enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Obrigada

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de abril de 2020

Boa tarde,

 

Obrigado pelo resposta mas não consigo aceder a vossa resposta porque não consigo registrar o service porque não tenho cartão cidadão.

Pode me enviar a vossa resposta para o meu e-mail privado?

PF me indica o vosso e-mail para enviar o meu no contribuinte e no cliente.Obrigado Erik

 

 

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de abril de 2020

Olá @ERIK 123

Pode enviar-nos mensagem privada. Para isso, basta clicar na fotografia do moderador ou moderadora e, de seguida, escolher a opção “enviar mensagem”.

Obrigada 


Comentário