Skip to main content
Header

Reclamar da interrupção do fornecimento de internet fixa sem pre-aviso

Tive um grande prejuízo

Hoje tinha uma reunião marcada com um escritório de advogados e vários clientes entre os quais um em Singapura e outro em Espanha. Portanto uma reunião não fácil de agendar.  A reunião começou às 11:00 de Portugal e eram passados 18 minutos quando a rede de internet fixa começou a interromper-se. Para voltar a receber imagens tinha de iniciar o processo de novo. Às 11.18 recebi a mensagem de que não estava ligada à internet e assim fiquei ate ao fim, fazendo várias tentativas de reset.

Não é aceitável.

Mariana Villas-Boas

7-1-25

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Mariana Villas-Boas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se faz recurso de algum tipo de VPN. No momento que refere, deixou de conseguir aceder a qualquer website, através de qualquer dispositivo?

Obrigado

Sim, não tinha acesso a nenhuma rede de internet. A interrupção que começou por ser intermitente e passou a constante durou das 11.18 até depois da 13:00. Perdi toda a reunião o que me provocou prejuízos.  A NOS com quem contactei através do Fb respondeu-me com conversa “para empatar” e chamando ao meu prejuízo “transtorno” o que diz tudo sobre a atitude da NOS para com os seus erros.

As Operadoras fornecem todas os mesmos serviços e o que as distingue é o modo como tratam reclamações como esta. 

Estou decidida a cancelar imediatamente o serviço da próxima vez que qualquer coisa de semelhante me aconteça.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Mariana Villas-Boas,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Confirme-nos, por favor, se o acesso ficou restabelecido sem qualquer intervenção.

Neste momento o serviço encontra-se a funcionar novamente? 

Obrigado