- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Gravações série
Gravações série
- 10 de janeiro de 2017
- 24 comentários
- 469 visualizações
24 Comentários
- Moderador
- 398 comentários
- 12 de janeiro de 2017
Pode dizer-nos de que série se trata, por favor? 🙂
- Zettabyte
- 732 comentários
- 12 de janeiro de 2017
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 12 de janeiro de 2017
Pode dizer-nos de que série se trata, por favor? :)
Roque Santeiro, canal Globo, posição 10
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 12 de janeiro de 2017
Então porque é que surge a opção "gravar todos os episódios" e "episódios desta temporada"?
- Zettabyte
- 732 comentários
- 12 de janeiro de 2017
Então porque é que surge a opção "gravar todos os episódios" e "episódios desta temporada"?
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 13 de janeiro de 2017
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 13 de janeiro de 2017
Isso não faz sentido se fala em todos os episódios e toda a temporada.
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 13 de janeiro de 2017
Pode ajudar a esclarecer?
- Zettabyte
- 732 comentários
- 13 de janeiro de 2017
- Autor
- Megabyte
- 10 comentários
- 13 de janeiro de 2017
Isso é as gravações automáticas,mas não quero saber do que você diz, não representa a NOS.
- Zettabyte
- 732 comentários
- 13 de janeiro de 2017
Isso é as gravações automáticas,mas não quero saber do que você diz, não representa a NOS.
- Zettabyte
- 732 comentários
- 13 de janeiro de 2017
- Moderador
- 398 comentários
- 17 de janeiro de 2017
A opção de gravar todos os episódios só é válida a partir do momento em que a selecionamos. Se escolher esta opção hoje, por exemplo, apenas os episódios da série que vão passar na TV a partir de hoje é que serão gravados. Caso algum episódio repetido volte a passar na TV, será igualmente gravado. Os episódios que ja dera há mais de 7 dias, não são recuperáveis. 🙂
- Super User
- 571 comentários
- 21 de janeiro de 2017
Não tendo nada com os comentários, fico no mínimo incomodado por alguém responder assim a quem o tenta ajudar. O intuito do fórum é a entreajuda como nos indica um link para "http://bit.ly/forum_nos_guidelines" sobre boas práticas, remetido no email de boas vindas: "Se tem conhecimento para responder a dúvidas de outros utilizadores, responda." Se a ajuda que tentamos dar aos outros não interessa em breve o forúm só será frequentado por quem precisa de resposta e pelos moderadores quando estes puderem. E se é esse o espírito saio por onde entrei pois não sinto necessidade de perder o meu tempo.
- Megabyte
- 38 comentários
- 23 de abril de 2020
Quero gravar a totalidade dos episódios de uma série que já vai no episódio 32, mas apesar de seleccionar a opção de gravar "todos os episódios", os mesmos não estão a aparecer no arquivo.
com 32 episódios, talvez muitos já deram à mais de 7 dias.
As gravacoes estao limitadas aos ultimos 7 dias, grava todos os episodios disponiveis nesse periodo, MAS, se o canal do programa voltar a dar esses episodios no futuro, eles vao ser gravados.
Quero gravar a totalidade dos episódios de uma série que já vai no episódio 32, mas apesar de seleccionar a opção de gravar "todos os episódios", os mesmos não estão a aparecer no arquivo.
As gravacoes estao limitadas aos ultimos 7 dias, grava todos os episodios disponiveis nesse periodo, MAS, se o canal do programa voltar a dar esses episodios no futuro, eles vao ser gravados.
Tenho esse problema e sim nao faz sentido. Encontrei uma serie no 3°episódio e usei essa opção. Gravou so o 2 e o 3, porque so da episodios semanais. Para so ver os 7 dias anteriores, nao e necessario isto pois e automatico em todos os programas. Menus so para enganar...
- Super User
- 21946 comentários
- 23 de abril de 2020
- Megabyte
- 38 comentários
- 23 de abril de 2020
Voces e que criam os problemas com menus com funções enganadoras.
A questao foi colocada atrax
.
- Super User
- 571 comentários
- 23 de abril de 2020
Acho que percebo a dúvida mas não será provavelmente possível termos tudo o que gostaríamos.
Se descobrirmos uma série antes de emitida podemos mandar gravar e fica tudo registado. A meio de uma temporada até é possível reservar a gravação de futuras temporadas (sei que o faz porque me tem feito). Se quisermos gravar alo que sabemos que irá dar mas não está ainda na programação dos próximos sete dias não o conseguiremos - salvo na situação anterior.
De igual modo não é possível gravar os episódios que já passaram há mais de uma semana se só neste dia decidirmos pedir a gravação.
Mesmo assim tenho de realçar que o sistema da NOS tem vantagem sobre outros - não sei se ainda a mantém mas tinha até recentemente - por permitir nos sete dias seguintes à emissão de qualquer programa, série, filme ou o que seja que tenha direitos de gravação no sistema a reserva dessa gravação e passagem para o nosso arquivo como se o tivéssemos gravado no momento. Apsar de tudo é diferente de outros sistemas que passado a transmissão deixaríamos de o poder fazer ou só poderíamos rever durante os sete dias posteriores .
Não sendo tudo o que gostaríamos, apesar de também concordar que o tempo de duração é demasiado curto para alguns conteúdos, a limitação deve ter mais origem na origem dos direitos de autor e eventualmente no custo acrescido que a manutenção de certos conteúdos armazenados em espaço particular teria.
- Super User
- 21946 comentários
- 23 de abril de 2020
Tenho esse problema e sim nao faz sentido. Encontrei uma serie no 3°episódio e usei essa opção. Gravou so o 2 e o 3, porque so da episodios semanais. Para so ver os 7 dias anteriores, nao e necessario isto pois e automatico em todos os programas. Menus so para enganar...
Há uns tempos atrás eu vi uma série pela qual me interessei, gravei, colocando a gravar os episódios desta temporada, estava no episódio 6. A série era The Young Pop e quando a serie terminou no episodio 10, eu tinha a gravação feita dos 10 episodios, porque entretanto vão sempre repetindo os episodios já dados e a boa grava, claro que isto depende dos canais que estão a transmitir as séries.
- Super User
- 571 comentários
- 23 de abril de 2020
Sim
E o mesmo acontecerá ao
- Megabyte
- 38 comentários
- 23 de abril de 2020
Pois mas o interesse e despertado agora e tentar ver a estória desde o principio. Nso gravo para colecção semestral, porque depois desaparece. Uma serie com episodios semanais, !!!! Nunca mais.
- Kilobyte
- 1939 comentários
- 23 de abril de 2020
Olá, sabe que isso das gravações também depende dos direitos do próprio canal e dos conteúdos.
- Megabyte
- 38 comentários
- 23 de abril de 2020
Nao questipno direitos ou o que seja. Nao ponham e uma opção de " gravar toda a temporada" e depois nao dá. Retirem porque o ver mais tarde ou gravar episodios futuros sao mais correctos.
- Super User
- 21946 comentários
- 23 de abril de 2020
Nao questipno direitos ou o que seja. Nao ponham e uma opção de " gravar toda a temporada" e depois nao dá. Retirem porque o ver mais tarde ou gravar episodios futuros sao mais correctos.
Como já foi explicado, quando ativada a opção “gravar toda a temporada” quando acontece a repetição de episodios que já deram há mais de 7 dias, esse episodios são gravados, é por isso que está lá a opção, agora se não houver repetição dos episódios, aí não vai servir de nada.
Comentário
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Tópicos relacionados
Mag ik op doorreis uitgebreid ontbijten op het station, zonder dat ik verplicht moet uitchecken?icon
Op het stationkeuuzedag vraag in en uitcheckicon
Abonnementenreis onderbrekenicon
OV-chipkaartLanger dan 35 minuten overstappen, toch één reisicon
OV-chipkaartHoe lang kun je nog reizen als je met NS Weekend Vrij op maandag om 03:55 incheckt op Schiphol?icon
Abonnementen
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK