Skip to main content
Header

Dsligamento


Tenho tudo pago, estou à espera de fazer a transferência de morada. Fui à loja dizer que não quero o desligamento dos serviços ainda ontem, e hoje já não tenho acesso à nós tv e ao telefone fixo. Tenho tudo pago. PORQUE É QUE TENHO OS SERVIÇOS CANCELADOS.
Péssimo serviço. Infelizmente, para mim não são de confiança, nem profissionais, está é a minha opinião.

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
@Anasil isso é muito estranho. alguma vez pediste o desligamento?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
Sim, pedi. Mas para além de nunca ter sido concretizado por falta de documentos, descobri que iam desligar dia 26 de dezembro de 2017 e à dois dias fui à loja cancelar esse desligamento e ficar acordado uma transferência de morada. Mas pelos vistos os sistemas informáticos da Nos funcionam com um delay para activar, mas para desligar é antes do tempo. Bom, não me vou aborrecer mais com o assunto. Para mim é um assunto raríssimo.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 15 de dezembro de 2017
Agora só pedindo a reativação :|