Skip to main content
Header
Respondido

Como mudar de Tarifario?


Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada

Melhor resposta por Jay6

Boa tarde, Vanessa.

Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • 0 comentários
  • 18 de março de 2017
Para uma ajuda mais rápida, ligue 16107.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 20 de março de 2017
Boa tarde, Vanessa.

Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de fevereiro de 2023

Considero me um privilegiado relativamente á interação virtual. E comecei a tentar mudar de tarifário á umas horas valentes. Algo está errado. 

Voltei a usar uma operadora.portuguesa ao fim de 5 anos e apenas porque aqui vou estar uns meses...  pq ja estou pelos cabelos .. Portugal no seu melhor


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 9 de fevereiro de 2023

Bom dia @Paulo ScP, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe, por favor, a sua dificuldade. 

Obrigado