Respondido
Como mudar de Tarifario?
Tenho um cartao wtf e foi desativado porque nao mandei o numero de cartao de cidadao. O cartao foi registado e nao recebi nenhuma mensagem a pedir o numero de cartao de cidadao. Mas agora o meu cartao foi alterado para o tudo. O que faço para continuar wtf? Aguardo uma resposta. Obrigada
Melhor resposta por Jay6
Boa tarde, Vanessa.
Também podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Ver pergunta inicialTambém podes tentar através do *111# ou na área de cliente (Os meus serviços> Telemóvel> Gerir Serviço> Criar e-mail> Tarifários> Alteração de tarifário e Criar E-mail.)
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.