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Respondido

Correção da fatura - apagão


Ao consultar a fatura do mês de junho, verifiquei que não ratificaram o valor a pagar sobre os 3 dias que estive sem serviços em casa, tv, e internet fixa. Gostaria de saber como poderão fazer a correção do valor da fatura.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@ANA FILIPA CORREIA ACHADA,

Agradecemos a sua mensagem.

Após resolução da falha de energia alheia à NOS, reportou a ausência de serviço junto da linha de apoio ao cliente ou outro canal? 

Sugerimos que contacte através dos meios habituais de forma a solicitar o devido acerto.

Obrigado

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1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30584 comentários
  • Resposta
  • 21 de maio de 2025

Boa tarde ​@ANA FILIPA CORREIA ACHADA,

Agradecemos a sua mensagem.

Após resolução da falha de energia alheia à NOS, reportou a ausência de serviço junto da linha de apoio ao cliente ou outro canal? 

Sugerimos que contacte através dos meios habituais de forma a solicitar o devido acerto.

Obrigado


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