Skip to main content
Header

contato


Boa tarde. Gostaria que entrassem em contacto comigo. N consigo ligar para o apoio ao cliente pois diz q estou impedida dexrealizar chamadas. O carregamento pedido ja foi efetuado 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Suses,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a questão em causa. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2025

O meu prazo de carregamento é ao dia 12 cada més

 Por algum motivo que desconheço alteraram p dia 3. Fiquei sem dados móveis e sem conseguir fazer chamadas ou emviar msgs. Por esse motivo nao cpnsigo ligar para o apoio ao clientr. Ja fiz o pagamento apesar de n ser dia 12  mas continua a dizer q está em falta e continuo sem dados móveis  chamadas e mensagens


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Suses,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


Comentário