ultimo mês como cliente NOS
Ora ca vai a minha experiência no ultimo mês como cliente NOS e a saga continua!!!!
A minha fidelização com esta operadora esta a acabar portanto vamos renegociar correcto isto já vai a 1 mês. Em conversa com a gestor de renegociação ficou acordado um valor com o novo router da NOS eu na minha boa fé na confirmação de instalação não fui ver os equipamentos. Erro grave não vinha lá o que tinha negociado! Resultado não aceitei a instalação pois a conversa foi gravada e o operador não tinha maneira de me refutar. Após gastar 15 € em chamadas para remarcar com os equipamentos correctos desisti pois após 3 remarcações e ninguém apareceu e ainda fui obrigado a ligar mais duas para negociar pois o acordo que tinha já não era válido.
Passado 1 semana liga a menina da NOS a dizer pede desculpa bla bla bla que tem um promoção interna de um valor agradável com 200MB de internet e com o novo router e eu aceitei pois é um bom negocio.
Ligam ontem para proceder a marcação de instalação de serviço e não é que no email de confirmação de instalação na folha de serviços contratados vem o valor errado ( mais 8 euros do que o negociado) a velocidade de 120Mb e o router antigo!!!! Ou seja o mesmo serviço que tenho agora e ainda pago mais!!!!
Das duas uma ou os assistentes não estão a ser competentes ou estão deliberadamente a tentar enganar os clientes.
Um conselho gravem as chamadas como prova pois eles ao telefone dizem uma coisa e depois fazem outra!!!!
A minha fidelização com esta operadora esta a acabar portanto vamos renegociar correcto isto já vai a 1 mês. Em conversa com a gestor de renegociação ficou acordado um valor com o novo router da NOS eu na minha boa fé na confirmação de instalação não fui ver os equipamentos. Erro grave não vinha lá o que tinha negociado! Resultado não aceitei a instalação pois a conversa foi gravada e o operador não tinha maneira de me refutar. Após gastar 15 € em chamadas para remarcar com os equipamentos correctos desisti pois após 3 remarcações e ninguém apareceu e ainda fui obrigado a ligar mais duas para negociar pois o acordo que tinha já não era válido.
Passado 1 semana liga a menina da NOS a dizer pede desculpa bla bla bla que tem um promoção interna de um valor agradável com 200MB de internet e com o novo router e eu aceitei pois é um bom negocio.
Ligam ontem para proceder a marcação de instalação de serviço e não é que no email de confirmação de instalação na folha de serviços contratados vem o valor errado ( mais 8 euros do que o negociado) a velocidade de 120Mb e o router antigo!!!! Ou seja o mesmo serviço que tenho agora e ainda pago mais!!!!
Das duas uma ou os assistentes não estão a ser competentes ou estão deliberadamente a tentar enganar os clientes.
Um conselho gravem as chamadas como prova pois eles ao telefone dizem uma coisa e depois fazem outra!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.