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ACTUALIZAÇÃO DE TARIFÁRIO COM NOVAS OFERTAS


Exmos. Senhores, boa tarde

Ontem fui contactada por alguém do serviço de clientes a me fazer uma oferta.

Depois de perguntar se aceitava informaram-me que iriam fazer o carregamento da oferta e que voltariam ao contacto para darmos seguimento à mesma.

A chamada caiu e como ninguém me ligou de volta, hoje liguei com o serviço que me informou que essa oferta não era válida, que o meu contrato se encontra fidelizado e para eu ignorar o que me tinha sido dito ontem.

Lamento que a NOS assim proceda. Por mais que tenha sido um erro do funcionário, a empresa deveria assumir o compromisso com o cliente. Na empresa onde eu trabalho é assim que se procede… as operadoras anteriores com que trabalhei era assim que procediam. 

Eu chamei a atenção ao colega que tinha renovado o contrato recentemente e ele, inclusive, disse-me que a aceitação da nova proposta iria adiar o período de fidelização mais 4 meses. Quero com isto dizer que eu própria estranhei, chamei a atenção e mesmo assim mantiveram a oferta. Não houve má fé da minha parte mas, infelizmente, vejo que a NOS não é assim que processa.

Apesar de me terem pedido para não renovar o contrato porque há problemas com as ligações de internet e de chamada, principalmente, na zona Sul do País onde trabalha o meu marido, o contrato foi renovado. Talvez devesse ter pensado melhor no assunto… são situações como esta (e não me estou a referir ao erro do funcionário porque só não erra quem não trabalha...) que causam descontentamento ao cliente e que lhe faz pensar na hora de futuras renovações.

 

Lurdes Vareiro

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @LURDES VAREIRO,

Por favor, detalhe se a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.

Em relação às ofertas de adesão para novos clientes, estão publicitadas aqui.

Obrigado

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4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • Resposta
  • 25 de agosto de 2023

Boa tarde @LURDES VAREIRO,

Por favor, detalhe se a conversação foi realizada através de um número oficial da NOS.

Em relação às ofertas de adesão para novos clientes, estão publicitadas aqui.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de agosto de 2023

Boa tarde

Conforme me foi confirmado pela colega que me atendeu hoje, o número que me ligou é pertencente à NOS, 211452734.

Reforço a ideia que eu não sou uma nova cliente. Sou uma cliente fidelizada recentemente, facto que alertei ao colega que me ligou e que, apesar do alerta, manteve as ofertas que me estava a fazer.

Ele pediu autorização para gravar a chamada. É um questão de ouvirem…

As ofertas para novos clientes não se aplicam a mim. 
 

Lurdes Vareiro


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 25 de agosto de 2023

Pode gerir as suas autorizações, desta forma.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-gerir-as-autorizacoes-na-app-nos-24565

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 26 de agosto de 2023

Boa tarde @LURDES VAREIRO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda ao sugerir a configurar as permissões de contacto de marketing. 

No entanto, as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atenta. 
Obrigado