Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Faturas depois de cancelar


Exmos Senhores NOS,

Não sou cliente NOS desde abril/2018 e continuam a enviar faturas e mensagens a exigir o pagamento das mensalidades até à presente data.

É vergonhoso o vosso serviço e a vossa forma de tratar as situações.

Conforme já vos foi referido inúmeras vezes, já empacotei a vossa box e o vosso comando no início do ano. Andei meses para conseguir efetuar a cessação do contrato. Foi vergonhoso!

E a saga continua, com sms constantes e exigir o pagamento do que não devo, com juros, ainda por cima.

Exijo a anulação de todo as as faturas emitidas a partir de 16/04/2018.

Basta de incomodar!

Tenham vergonha,

Carla Cardoso

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 3 de agosto de 2018
@Carla Cardoso e cancelaste todos os serviços? já te informaste sobre o porquê de isto estar a acontecer?

Comentário