Respondido
Consulta de dados móveis
Quando ligo para o *111# os meus dados estão sempre em 17508 MB, quando vou a aplicação da nos clientes não há informacao disponível sobre o meu número.
Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados.
PS. Só tenho 2 gb por mês
Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados.
PS. Só tenho 2 gb por mês
Melhor resposta por Ana M.
Olá Pedro Fernandes 07, bem-vindo ao Fórum!
O Fellix deu uma boa ajuda 🙂 Pode ter sido alguma dificuldade temporária não conseguir saber os consumos através do *111#. Para ter acesso aos consumos do seu telemóvel siga os seguintes passos:
1. vá à App Cliente NOS e carregue no número que quer ver os consumos (1)
2.carregue em "Consultar saldos" (2)
3.os seus consumos vão parecer no ecrã (3)
Diga-nos se conseguiu ver 😉
Ver pergunta inicialO Fellix deu uma boa ajuda 🙂 Pode ter sido alguma dificuldade temporária não conseguir saber os consumos através do *111#. Para ter acesso aos consumos do seu telemóvel siga os seguintes passos:
1. vá à App Cliente NOS e carregue no número que quer ver os consumos (1)
2.carregue em "Consultar saldos" (2)
3.os seus consumos vão parecer no ecrã (3)
Diga-nos se conseguiu ver 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.