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Consulta de dados móveis


Quando ligo para o *111# os meus dados estão sempre em 17508 MB, quando vou a aplicação da nos clientes não há informacao disponível sobre o meu número.

Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados.

PS. Só tenho 2 gb por mês

Melhor resposta por Ana M.

Olá Pedro Fernandes 07, bem-vindo ao Fórum!

O Fellix deu uma boa ajuda 🙂 Pode ter sido alguma dificuldade temporária não conseguir saber os consumos através do *111#. Para ter acesso aos consumos do seu telemóvel siga os seguintes passos:

1. vá à App Cliente NOS e carregue no número que quer ver os consumos (1)



2.carregue em "Consultar saldos" (2)



3.os seus consumos vão parecer no ecrã (3)



Diga-nos se conseguiu ver 😉
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11 Comentários

Fellix
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  • 14 de dezembro de 2016
Viva.

Se tiver um android, vai a:

Definições --> Utilização de dados. Lá surge um gráfico com a quantidade de dados usados em 3G/4G.

Ana M.
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  • 16 de dezembro de 2016
Olá Pedro Fernandes 07, bem-vindo ao Fórum!

O Fellix deu uma boa ajuda 🙂 Pode ter sido alguma dificuldade temporária não conseguir saber os consumos através do *111#. Para ter acesso aos consumos do seu telemóvel siga os seguintes passos:

1. vá à App Cliente NOS e carregue no número que quer ver os consumos (1)



2.carregue em "Consultar saldos" (2)



3.os seus consumos vão parecer no ecrã (3)



Diga-nos se conseguiu ver 😉

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  • 29 de dezembro de 2016
Instalei a aplicação da nos para controlar o serviço de dados e sempre que faço a consulta diz serviço indisponível, rente mais tarde... Isto já se prolonga por um mês e não há forma de funcionar.. Como posso saber e controlar os dados móveis do telemóvel consumidos?

ericarsantos
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  • 29 de dezembro de 2016
Boa tarde, ja tentaste atraves do *111#?

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  • 29 de dezembro de 2016
Experimentei mas não diz qual o consumo até à data nem o saldo disponivel.. Só diz que não ultrapassou extra consumo..

ericarsantos
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  • 29 de dezembro de 2016
Entao aconselho te a controlares atraves do proprio telemovel.
Nos androids, nas definiçoes se acederes à "Utilizaçao de dados" tens opçao de veres o que gastaste no corrente mês e colocares um limite 🙂

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  • 29 de dezembro de 2016
Pois.. E então a aplicação da nos serve para que? Uma porcaria autêntica... Enfim

Ana M.
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  • 4 de janeiro de 2017
Olá jjorge.costa 😉 bem-vindo ao Fórum!
Qual é a aplicação que está a usar? Pode tirar um print do erro?

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  • 4 de janeiro de 2017
É a aplicação Android Cliente Nos.
O mais engraçado é que agora entrei para ver o erro... E funcionou... Pela primeira vez 😉

Ana M.
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  • 6 de janeiro de 2017
Olá jjorge.costa 🙂 ainda bem que a situação ficou resolvida!

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  • 6 de janeiro de 2017
::)

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