Respondido
Cartão de cliente que nunca chega
Bom dia, quero deixar aqui também registado o meu descontentamento em relação ao modo com tratam os cliente, nós somos cliente desde há 20 anos, mas presentemente não estamos a gostar do serviço, uma vez que eu fui assaltada em Fevereiro, fiquei sem qualquer documentação incluindo o cartão de cliente NOS.
Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora.
Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido.
Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada?
O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.
Ligámos Para a NOS a solicitar o envio de um novo cartão, que devo acrescentar estou á espera até agora.
Ligou quase semanalmente e a resposta tem sido que já enviaram e como eu não o recebi, provavelmente terá se perdido.
Agora gostava que me explicassem como é que eu recebo as facturas mensalmente e nenhuma delas foi alguma vez extraviada?
O apoio ao cliente tem sido um desastre ou não me ligam de volta ou ligam mas não adiantam nada.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Tomás ,
Para a podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Relativamente à entrega do cartão físico demora até 30 dias.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Ver pergunta inicialPara a podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Relativamente à entrega do cartão físico demora até 30 dias.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.