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Instalacao


Uma semana depois de cancelada a instalacao por parte da nos sem novo agendamento nem previsao

6 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 1 de setembro de 2018
Fernando Moreira267 escreveu:
Uma semana depois de cancelada a instalacao por parte da nos sem novo agendamento nem previsao
Bom dia, Contratou a instalação dos Serviços NOS e esta foi programada e seguidamente foi cancelada, é assim ? Neste caso qual foi o motivo do cancelamento ?

Tomada exterior sem sinal. Problema seria resolvido pela equipa de exteriores o mais tardar na terca feira. De seguida seria efetuado novo agendamento

Jose Rodrigues
Super User
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  • 1 de setembro de 2018
Fernando Moreira267 escreveu:
Tomada exterior sem sinal. Problema seria resolvido pela equipa de exteriores o mais tardar na terca feira. De seguida seria efetuado novo agendamento
Entendi, é uma situação que só pode ser resolvida por si diretamente com a NOS, a tomada exterior onde está instalada ? É num prédio ? Há outros moradores sem acesso ao sinal ? Tem que se ir informando regularmente de qual a situação pelo 16990 , o problema é que não tendo rede NOS as chamadas por outro operador ficam caras, o ideal é deslocar-se a uma loja NOS e expondo a situação, conseguir que lhe forneçam um numero telefónico para onde possa ligar e que é grátis. Cumprimentos

Carolina V.
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  • 5 de setembro de 2018
Olá, @Fernando Moreira267.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica individual, de maneira a percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Caso a situação já se encontre em acompanhamento, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

  • Byte
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  • 18 de novembro de 2019

Caros é normal a NOS falhar com a data de instalação? É q subscrevi dos pacotes mais a caros, fikei uma manhã inteira a espera deles, nem ligaram nem nada. E foi reagendado para 4 dias depois. Tenho 2 crianças c idade inferior a 14 anos em casa sem serviço de TV e NET.

 

A relação já está a começar mal. E já falaram-me da MEO. Alguém recomenda os serviços da MEO?

Cumprimentos,


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FilhodeDeus.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF. 


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