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Cobrança indevida consumo telemóvel


No dia 22-08-2024 fiz duas chamadas para a linha de apoio da NOS e fui cobrado, mesmo tendo o operador indicado que os valores não seriam incluídos na fatura.

Não havendo um canal de reclamações / tickets, qual deve ser o procedimento para solicitar a retificação da fatura?

Se ligar para o suporte vão me cobrar outra vez… ficamos a andar às voltas e nunca termina!

 

Já agora, o serviço NOS que não permite abrir tickets de suporte é simplesmente surreal!

ultimo contrato com a NOS… nunca mais!

2 Comentários

CP001
  • 1524 comentários
  • 23 de setembro de 2024
Alisson Fattori Minosso escreveu:

Não havendo um canal de reclamações / tickets, qual deve ser o procedimento para solicitar a retificação da fatura?

Boa tarde, existe um canal de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Em alternativa, pode enviar mensagem com o pedido para o perfil @Fórum (perfil da NOS aqui no fórum).


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Boa tarde @Alisson Fattori Minosso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel de onde ligou
  • Valor cobrado;

Obrigado