Skip to main content
Header

falhas na internet à 2 meses

Desde Junho que o meu servico de internet se mantem com falhas, a conexão se estabelece, e poucos minutos depois fico ligado sem internet, a conexão desliga e minutos depois volta a ligar e o ciclo repete-se. Ja fui trocar o Modem 3 vezes, ja fiz mais de 10 ligacoes à assistencia tecnica, ja veio um tecnico a casa, nada resolveu. Ando a pagar o servico e nem internet tenho, ja devo ter mais de 10€ cobrados pela NOS em chamadas telefonicas. Ninguém me quer trocar o modem, e caso ninguem resolva a situação terei que quebrar o contrato por falha de servico na minha morada.

C*******

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Boa tarde @NunoBastos,

Sugiro que partilhe com a comunidade a marca e modelo do seu router.

Em relação aos custos sugiro que futuramente os evite, escolhendo a opção 3 apoio técnico.

• custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2024

O meu modem é um v4

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4223 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2024
Olaf escreveu:

Faça um reset forçado ao equipamento, com um alfinete ou algo ponteagudo insira no orifício 

Boa tarde, ja fiz isso varias vezes, o apoio tecnico ja fez varios ajustes e nada resolveu. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde @NunoBastos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre em vários equipamentos em simultâneo.

O mesmo ocorre em equipamentos ligados por cabo de rede? 

Tem equipamentos como repetidores de sinal wi-fi ou switch ligado ao router?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Boa tarde, sim ocorre em todos os equipamentos ligados por wifi, perde o sinal, a conexão é desligada, e quando volta aparece ligado sem internet durante uns minutos e volta, e repete-se o ciclo.

Em relação ao repartidor, sim tenho, ja experimentei desligar o mesmo durante alguns dias mas nao resolveu. Isto acontece nas redes proprias do router da nos que é o que sempre estou conectado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 5 de agosto de 2024

Agradecemos o seu testemunho @NunoBastos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado