Skip to main content
Header
Respondido

não consigo contactar o apoio ao cliente


Bom dia. Eu gostaria de desativar temporariamente o meu cartão mas não consigo contactar o serviço uma vez que já passou o carregamento do cartão e não reconhecem o meu número de contribuinte.

Não existem métodos alternativos de contacto e já me estão a cobrar mais a cada segundo.

 

Como posso contactar sem ser por telefone?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Marta Alves Cruz,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Caso o seu número seja pré-pago, é necessário que realize os carregamentos obrigatórios para o número continuar ativo. Caso deixe de fazer carregamento obrigatórios, o número ficará inativo, permanecendo num período de guarda por 6 meses, após o qual poderá ser atribuído a outros clientes.

Caso o número seja pós-pago, é possível solicitar uma suspensão temporária do contrato. Caso o número se torne inativo por falta de pagamento, o mesmo período de guarda é aplicado.

Obrigado

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
85% acharam o tópico útil

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Se o cartão está desativo por falta de pagamento, primeiro é preciso pagar o que há em atraso. 

Não lhe vão guardar um número que nem tem as contas em dia…

um bem haja


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • Resposta
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Marta Alves Cruz,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Caso o seu número seja pré-pago, é necessário que realize os carregamentos obrigatórios para o número continuar ativo. Caso deixe de fazer carregamento obrigatórios, o número ficará inativo, permanecendo num período de guarda por 6 meses, após o qual poderá ser atribuído a outros clientes.

Caso o número seja pós-pago, é possível solicitar uma suspensão temporária do contrato. Caso o número se torne inativo por falta de pagamento, o mesmo período de guarda é aplicado.

Obrigado

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2025

Erro

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30143 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Miguel1978
Estamos aqui para podermos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,