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Cinema NOS - Problema dom cartão


Eu possuo o pacote completo da NOs e já tenho as aplicações instaladas porém ao tentar ter acesso ao cartão NÓS para a ofertes cinema recebo a mensagem de quem não possuo cartão cadastrado e não tenho isto no meu pacote. Peço que vocês resolvam. @Fórum 

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @FranciscoGoncalves-esmoriz,

Sugiro que associe o serviço na App my NOS desta forma.

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Obrigado.

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6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8442 comentários
  • Resposta
  • 3 de novembro de 2024

Bom dia @FranciscoGoncalves-esmoriz,

Sugiro que associe o serviço na App my NOS desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Bom dia, @FranciscoGoncalves-esmoriz
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Para ter acesso ao cartão NOS é necessário que associe os serviços â my NOS. Sugerimos que siga a sugestão dada pelo @Jorge C e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Aconteceu exatamente hoje a mesma coisa foi hoje ao cinema e não consegui passar o cartão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 23 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@VÍTOR MANUEL DE OLIVEIRA PAIS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O cartão surge ativo na app my NOS? 

Alguma vez realizou a compra de bilhetes com o desconto do Cartão NOS, através da App Cinemas NOS? 

Obrigado


Boa tarde o cartão está na aplicação não aparece se está ativo ou não só soube que está inativo quando apresentei o código do cartão no Cinema.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 25 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@VÍTOR MANUEL DE OLIVEIRA PAIS. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado