Skip to main content
Header
Respondido

Erro na compra de bilhetes de cinema


Boa tarde.

Cometi um erro ao comprar dois bilhetes de cinema para amanhã no site da nos. Coloquei mal o e-mail e , por isso, apenas recebi uma mensagem de confirmação. Gostaria de ajuda para resolver este problema, obrigada.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Fale com os cinemas diretamente 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

27 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2320 comentários
  • Resposta
  • 19 de abril de 2023

Fale com os cinemas diretamente 

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 


Boa tarde, comprei os bilhetes para o cinema mas no final da compra verifiquei que o dia está incorreto. Será possível me trocarem a data para amanhã? Pf
Já tentei entrar em contacto para os vários números de apoio e sem sucesso, tentei entrar em contacto através do facebook e instagram conforme reencaminha e sem resposta.
Estou desde as 14h a tentar efetuar a troca agradeço a vossa ajuda.
Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 24 de abril de 2023

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde @DanielRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.

Sendo que já colocou o seu pedido através dos meios apropriados, sugerimos que aguarde resposta.

Alternativamente, poderemos sugerir que coloque o seu pedido directamente no balcão do cinema em questão.

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21980 comentários
  • 24 de abril de 2023
Guimas escreveu:

Boa tarde @João H.,  este link já não funciona para acessar o formulário, qual é a nova forma de ter acesso ao Formulário para se colocar uma questão aos cinemas ? É somente enviando uma mensagem pelo facebook ? 

 


Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 24 de abril de 2023

O site https://www.cinemas.nos.pt/contactos permite apenas o envio de mensagem via facebook messenger através de https://www.m.me/cinemasnos conforme tinha referido em outro tópico.

 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 24 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues.

Exacto, de momento,a forma de contacto é através da página de  Facebook cinemas NOS ou diretamente na bilheteira. 

Obrigado 


Boa noite,

venho por este meio saber se é possivel trocar os bilhetes que comprei para o dia de amanha para outro dia.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 17 de maio de 2023

Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 18 de maio de 2023

Bom dia @PatriciaROD23,

Lamento a situação, pode tentar no cinema NOS onde comprou os bilhetes.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Como referido pelo @Jorge C, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Bom dia,

 

Com indicação do apoio telefonico 16990 foi-me indicado que devia submeter o seguinte pedido aqui:

 

Alteração sessão cinema Filme “Guardiões da Galáxia vol3” associados ao meu email no dia 18 sessão 20:40 para o dia 20 com os mesmo lugares.

 

Cumprimentos,

Nuno Costa


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 18 de maio de 2023

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de maio de 2023

Tentei mas ninguem responde :(


Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa noite @Nunixi,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 19 de maio de 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Nunixi, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui

Obrigado


Realizei uma compra de bilhete para o cinema, porém enganei-me a escolher o dia e só reparei depois da compra estar feita, precisava de cancelar mas a app não tem essa opção. Podem verificar e reembolsar para fazer a compra para o dia correto? 

Obrigado. 


CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 24 de maio de 2023

Terá que contactar os Cinemas NOS, realizando neste formulário abaixo.

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 24 de maio de 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Diogo Santos9, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Boa noite,

 

Hoje, 16/08, realizei a compra de bilhetes para a sessão de hoje às 15h40 para um filme sendo que eu queria comprar para a sessão de amanhã, 17/08. Só me apercebi do erro quando fui enviar o documento com os bilhetes para os amigos que vinham comigo.

Tenho todos os dados comigo desde fatura de pagamento, fatura do MBway e bilhetes em formato digital.

Alguém me sabe dizer que, indo ao balcão do cinema, é possível realizar a troca dos bilhetes?

 

Contactei o 16990 e disseram que não me conseguiam dar grandes informações sobre o assunto e que tinha de me dirigir ao balcão do cinema para o qual realizei a compra e expondo o tema.

 

Cumprimentos,

Eduardo


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Só no balcão mesmo. E não é garantido


Jorge C
Super User
  • 8450 comentários
  • 16 de agosto de 2023

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 17 de agosto de 2023

Bom dia @Edu1734, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
​​@Guimas deu uma boa sugestão. No entanto, a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Os termos e condições estão disponíveis para consulta aqui. Adicionalmente, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira a possibilidade. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de novembro de 2023

Boa noite comprei 4 bilhetes com dois códigos da WTF mas não consegui confirmar a comprar e por isso expirou e agora ao tentar usar os códigos não consigo usa-los.
Será que me podiam ajudar?


Comentário