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Respondido

COMPRA NAO REEMBOLSADA


Bom dia, 

Tentei fazer hoje uma compra na app cinemas nos e correu tudo bem até chegar ao fim da compra quando não me devolveram o dinheiro nem me deram os bilhetes. Apareceu uma mensagem a dizer ERRO NA COMPRA, ERRO NO REEMBOLSO CONTACTAR APOIO AO CLIENTE. Contactei o apoio ao cliente da nos que me disse que não podem resolver a situação porque os cinemas nos não têm linha de apoio, é exclusivo online. Fiquei sem 15 euros, sem bilhetes e sem código wtf cinemas. 

 

Podem ajudar?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Inês Castello-Branco, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se no saldo contabilístico ainda se encontra a diferença do valor retirado para a compra. 

O valor deve estar em contabilístico e ser disponibilizado automaticamente, podendo confirmar juntamente do seu banco. 
Relativamente ao voucher, confirme o retorno do valor e, de seguida, fale connosco para dar-lhe um novo vale. 😊

Obrigado

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4 Comentários

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de abril de 2023

É o mais sensato ligar ao apoio. Não me parece sensato e compreensível o apoio não solucionar, não haver uma linha de apoio exclusiva para os cinemas. não faz sentido. Também não faz sentido sucessivas queixas do mesmo. Dei o alerta ontem. Este problema urge em ser resolvido, sob pena de muitos mais clientes ficarem defraudados e sem confiança no sistema o que vai levar a perdas em compras online.   


Jorge C
Super User
  • 8433 comentários
  • 12 de abril de 2023

Bom dia @Inês Castello-Branco,

 

Existe um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento.

Estando em posse do comprovativo, a situação está resolvida, a app NOS pode não estar atualizada, confirme na sua área de cliente se o pagamento já aparece efetuado.

Se mesmo assim, não resolve, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, que a moderação com certeza vai ajudar.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 12 de abril de 2023

Boa tarde @Inês Castello-Branco, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se no saldo contabilístico ainda se encontra a diferença do valor retirado para a compra. 

O valor deve estar em contabilístico e ser disponibilizado automaticamente, podendo confirmar juntamente do seu banco. 
Relativamente ao voucher, confirme o retorno do valor e, de seguida, fale connosco para dar-lhe um novo vale. 😊

Obrigado