Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Informações sobre os meus dados de cliente

Olá muito boa noite eu gostaria de saber os meus dados de cliente para eu poder fazer o meu registo na minha área de cliente como posso saber esses dados como número de conta e o número de cliente sff.

5 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Nélson boss nac escreveu:
Olá muito boa noite eu gostaria de saber os meus dados de cliente para eu poder fazer o meu registo na minha área de cliente como posso saber esses dados como número de conta e o número de cliente sff.

Isso vem no contrato que enviaram ou na fatura se já recebes-te´.
Caso contrario só ligando para o apoio ao cliente.

Olá muito bom dia diga me uma informação eu só posso registrar os meus serviços nos na areia de cliente e os produtos só quando o serviço estiver já instalado em minha casa certo?

Sim eu já tinho o meu contacto mas ainda não me vieram me instalar me o serviço.
Poriso eu gostaria de me informar se já posso fazer o registro na minha área de cliente nos?
Podia me informar sff?
Muito obrigada pela vossa atenção e aguardo por uma resposta tão breve quanto possível muito obrigada

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Nélson boss nac escreveu:
Sim eu já tinho o meu contacto mas ainda não me vieram me instalar me o serviço.
Poriso eu gostaria de me informar se já posso fazer o registro na minha área de cliente nos?
Podia me informar sff?
Muito obrigada pela vossa atenção e aguardo por uma resposta tão breve quanto possível muito obrigada

Se o serviço ainda não está instalado, será melhor aguardar a instalação.
Só depois de estar ativo, faça o registo.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 13 de agosto de 2018
Olá, @Nélson boss nac, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @dxnog deu uma boa ajuda. 🙂 O registo dos serviços, na sua Área de Cliente, apenas é possível após a instalação dos mesmos.