Skip to main content
Header
Pergunta

Configuração de conta e gestão de utilizadores

Boa noite,

Estava com um problema uma vez que não conseguia partilhar o meu cartão NOS, fui ao fórum e coloquei o meu problema. Entre as sugestões de solução alguém falou em configurações da conta, ou algo do tipo. Fui ver o que se passava e vi que nos utilizadores havia o mesmo utilizador várias vezes e decidi apagar o do cartão NOS (acho), para voltar a colocar tudo  certo a ver se resolvia o problema.

Acontece que apaguei o utilizador errado e perdi o acesso a tudo da minha conta. Apagou todos os utilizadores e não aparece nada nos meus serviços… Preciso de ajuda a repor a minha conta, os meus serviços na minha conta e os meus benefícios nomeadamente o cartão NOS que foi o que deu origem a este problema.

Mostro na foto como aparecia o meu cartão NOS, partilhado comigo. Agora não aparece nada, diz que não tenho serviços contratados (ou algo do tipo)…

Aguardo ajuda urgente,

Carlos Simões

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

• Autor
  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 19 de abril de 2025

Vamos por partes,

Já consegui, com algum custo, voltar a adicionar o serviço à conta.

Primeiro isto não deveria ter acontecido, com um simples eliminar de utilizador na gestão dos utilizadores, eliminar praticamente a conta sem sequer pedir uma password.

Depois de adicionar o serviço, agora nem cartão NOS tem...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 19 de abril de 2025

Bom dia, após ter feito a associação dos serviços pode confirmar que consegue consultar os seus serviços, Televisão, Internet e telefone na sua área de cliente ?  https://my.nos.pt/

• Autor
  • Megabyte
  • 50 comentários
  • 19 de abril de 2025

Bom dia,

eu não perdi o acesso aos serviços. Perdi o acesso foi a todos os dados da minha conta. Todos os serviços foram eliminados da conta e era como se fosse um não cliente a entrar numa conta acabada da registar.

Associei novamente os serviços à conta e já voltou a aparecer, passadas umas horas, o cartão NOS, desta vez com o botão de partilha ativo.

As minhas desculpas pelo trabalho que dei devido a este incidente.

considero que, por enquanto, o problema está resolvido.

obrigado pela ajuda,

com os melhores cumprimentos,

Carlos Simões 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29873 comentários
  • 20 de abril de 2025

Bom dia, ​@Carlosacsimoes 

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Obrigado,