Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

MUDAR BOX DE TV QUE AVARIOU


Peço informação, para transferencia duma das 2 boxs que tenho em casa, para outra Tv que não tem box.

 

Como devo fazer ?

Procedimentos

Custos

Marcação 

?????

 

Obrigado

 

Melhor resposta por Guimas

É só trocar os cabos de uma TV para a outra, e fica de igual forma.

Se precisar de ajuda de um técnico são 49.99€ pela deslocação

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • Resposta
  • 2 de setembro de 2024

É só trocar os cabos de uma TV para a outra, e fica de igual forma.

Se precisar de ajuda de um técnico são 49.99€ pela deslocação


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 2 de setembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria José Meneses.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


onde está a resposta ????

 

que tal ligar para o cliente ????


e onde está o cabo para a outra tv ?

 

aproveitam e arranjam o que nunca fizeram da instalação inicial

 

era só o que faltava pagar 50€

 

esperem que já vos digo o que vou fazer

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 2 de setembro de 2024

A resposta eu já lhe dei em cima. Isto é um forum por isso não temos como saber o seu numero.

O cabo para a outra TV é o mesmo que já utiliza na atual. Por isso é só trocar os cabos.


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 881 comentários
  • 2 de setembro de 2024
Maria José Meneses escreveu:

Peço informação, para transferencia duma das 2 boxs que tenho em casa, para outra Tv que não tem box.

 

Como devo fazer ?

Procedimentos

Custos

Marcação 

?????

 

Obrigado

 

Boa tarde, @Maria José Meneses, não sabemos que serviço tem, o que e como foi instalado, nem distâncias do que pretende. Como disse o @Guimas se pretender ajuda da NOS tem o custo indicado, contrata um técnico na sua área de residência ou faz você mesma se souber.  Se pretende contestar o serviço original, tem de ser você a iniciar o contacto.


CP001
  • 1548 comentários
  • 2 de setembro de 2024

@Maria José Meneses se não for indiscrição, peço-lhe que coloque aqui fotos, se puder, do local em que tinha a box antiga e do local em que pretende colocar a box nova. Nós podemos tentar ajudar por aqui.

 

Também acho infeliz esta ideia de a NOS cobrar para mudar a box de sítio, mas é um procedimento padrão há muitos anos na operadora.

 

Se ajudar, no site da NOS há instruções passo a passo sobre como desinstalar a box e tornar a instalar num novo local https://www.nos.pt/ajuda/tv/instalar-e-configurar-a-tv/instalar-a-nova-box


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 4 de setembro de 2024

Bom dia, @Maria José Meneses
​​@CP001 deu uma boa ajuda e disponibilizou-se para a ajudar, o que agradecemos. 

Obrigado,