Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel tarifario


Boa noite na minha fatura tenho o meu telemóvel e o da minha esposa mas o nosso serviço é fraco(para o que o pago) espero uma chamada vossa para ver os tarifários que têm para mim ou então vou deitar abaixo e vou para outra operadora.. 

Melhor resposta por Guimas

rapidamente através do 16990 opção 4 verifica.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2020

rapidamente através do 16990 opção 4 verifica.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leandro1994

Olá @Guimas

@Leandro1994, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Comentário