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Falta de assistência


  • Kilobyte
  • 22 comentários
Na passada sexta-feira dia 17 /8 fui à loja NOS do Alegro de Alfragide trocar uma box satélite por outra.
Ao chegar a casa verifiquei que tinha trazido uma Box Cabo.
Voltei à loja para desfazer o engano.
Ao chegar de novo a casa verifiquei que a minha Box IRIS estava desprogramada.
Voltei à loja e informaram que quem tinha que fazer a reposiçao da Box IRIS eram os serviços técnicos através dos 16990.
Até hoje dia 22/8 por mais telefonemas que faça a BOX IRIS continua somente a mostrar os canais 1,2,3 e 4.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Necas,

Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes :(

Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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3 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de agosto de 2018
Olá @Necas,

Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes :(

Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 23 de agosto de 2018
desde sexta-feira passada que aguardo resolução.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 23 de agosto de 2018
Vou dar as informações que tenho dado sempre que ligo para o 16990.
Box que está em minha casa desde 25-03-2014 e que não funciona N.Serie UABAAEWxxxxxx com o cartão xxxxxxxx.
A Box Cabo que o Sr. André Rodrigues da loja NOS do Alegro de Alfragide trocou por uma de satélite e que provocou este imbróglio é Nº de Série UAAAAEW0xxxxxx com o cartão 6xxxxxxx.
Sei destes dados porque estão na minha área de Cliente no site da NOS.

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