Respondido
Falta de assistência
Na passada sexta-feira dia 17 /8 fui à loja NOS do Alegro de Alfragide trocar uma box satélite por outra.
Ao chegar a casa verifiquei que tinha trazido uma Box Cabo.
Voltei à loja para desfazer o engano.
Ao chegar de novo a casa verifiquei que a minha Box IRIS estava desprogramada.
Voltei à loja e informaram que quem tinha que fazer a reposiçao da Box IRIS eram os serviços técnicos através dos 16990.
Até hoje dia 22/8 por mais telefonemas que faça a BOX IRIS continua somente a mostrar os canais 1,2,3 e 4.
Ao chegar a casa verifiquei que tinha trazido uma Box Cabo.
Voltei à loja para desfazer o engano.
Ao chegar de novo a casa verifiquei que a minha Box IRIS estava desprogramada.
Voltei à loja e informaram que quem tinha que fazer a reposiçao da Box IRIS eram os serviços técnicos através dos 16990.
Até hoje dia 22/8 por mais telefonemas que faça a BOX IRIS continua somente a mostrar os canais 1,2,3 e 4.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Necas ,
Lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes :(
Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes :(
Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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