Skip to main content
Header
Resposta

Oferta pipoca média


Boa tarde,

 

Tive direito à oferta de pipoca média após as 4 compras. Cliquei na oferta, mas como queria guardar para outra vez, fiz remover na carteira. Agora o contador voltou ao início, como se tivesse redimido a oferta, e perdi o direito às pipocas sem ter usufruido delas.

Podem ajudar?

 

Cumprimentos,

Luís Azevedo

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Chol,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025  a 4 de abril de 2026.

As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025. 

Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente  e que tenha apenas agora sido atualizada.

Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 24, 2025

Assumo que o remover tenha removido realmente a oferta, agora so fazendo as compras novamente.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 24, 2025

Experimente na carteira ver se está lá alguma oferta ou quando faz uma compra quando chega a opção do bar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

Boa noite, ​@Chol 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2025

Pois, desapareceu mesmo. Na carteira não tem, e já não aparece quando chega a opção do bar. Não é possível a equipa técnica repor essa oferta na minha aplicação? E se calhar fazia sentido ver se isto acontece por algum erro na aplicação para evitar que aconteça no futuro, porque penso que o objetivo do botão de cancelar o uso da oferta não seja este.

 

Cumprimentos,

Luís Azevedo


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 26, 2025

Boa tarde ​@Chol,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025  a 4 de abril de 2026.

As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025. 

Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente  e que tenha apenas agora sido atualizada.

Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.

Obrigado