Skip to main content
Header

Canais codificados!


Desde hoje de manha vários canais da minha box iris, estão com o titulo canais codificados, os mesmos estão desactivados... os únicos que consigo ver são a rtp1 rtp2 sic e tvi, todos os outros estão codificados! Já reiniciei a boz várias vezes e também retirei e voltei a meter o cartão da box... sptudo isso sem sucesso... lembrando que se o problema não for resolvido nas próximas 24h, todas as faturas nesses dias que não tive acesso, nem consegui usufruir á nos não serão combrados na fatura.. pois segundo a nós se o cliente 48h depois do sucedido continuar com problemas técnicos as faturas desse respetivo mês terão um desconto.. espero resposta.......

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 26 de junho de 2018
@Filipe Lameira já experimentaste repor os parametros originais? vê se este tópico te ajuda.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de junho de 2018
@juli89 também já fiz isso e continua na mesma...

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de junho de 2018
E a bolinha amerela da box está ligada, é sinal que tem rede!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 26 de junho de 2018
Olá, @Filipe Lameira, bem-vindo ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Se mesmo assim a dificuldade persiste, para o podermos ajudar, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, precisamos que nos lligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
  • 27 de junho de 2018
Filipe Lameira escreveu:
E a bolinha amerela da box está ligada, é sinal que tem rede!
a bolinha laranja não afecta os canais codificados, não tem nada haver. é so para as gravações , ver programas nos últimos 7 dias, videoclube, nosplay, ect...