Skip to main content
Header
Respondido

Box Uma

  • 16 de fevereiro de 2018
  • 7 comentários
  • 1682 visualizações

Liguei a tv e a imagem aparece frisada em todos os canais. Já experimentei desligar o cabo e voltar a ligar mas continua a não funcionar :s
E isto acontece com regularidade.

Já noutra box, ha canais que não funcionam e dizem que é pelo cartão não estar ativado. Eu segui as instruções dele de ir para o canal da rtp1 e esperar 1h mas continua a não funcionar.
Como posso resolver estes problemas?

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @fatima batista.

No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.

Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de fevereiro de 2018
Bem-vinda à comunidade, @fatima batista.

No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.

Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Tenho a minha box UMA com o botao power a rosa a piscar e a imagem a dizer por favor aguarde e nao liga. Antes disto estava a laranja. Ja liguei o cabo varias vezes e nao surte efeito. O que fazer?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 9 de maio de 2018
Olá, @Patricia Vieira75. :)

Já experimentou desenroscar e voltar a enroscar o cabo de sinal na tomada e na box?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de dezembro de 2019

Boa tarde. Tenho uma box UMA com 2 dias e não consigo ter imagem. A TV é lg oled 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 13 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @nogasland:grinning:

 

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 

 

Muito obrigado.  


Como posso desligar a box uma remotamente por smartphone?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31139 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde @Jacinto Ramos de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

A funcionalidade que menciona não está disponível.

Para controlar a sua Box UMA utilize o comando da mesma, por favor.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado