Skip to main content
Header
Respondido

Freezes de imagem na Box NOS Íris?


Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
Freezes de imagem na Box NOS Íris
Este Bug tem sido constante durante este mês, apenas a imagem tem freezes, o som continua normal.
Quando está com este problema o acesso aos conteúdos do menu tornam-se demasiado lentos, as gravações correm sem freezes na imagem,tem que se fazer hard reset à box para resolver, mas depois volta a aparecer.
Alguém tem o mesmo problema?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulo Braz,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • 22 de janeiro de 2018
Paulo Braz escreveu:
Freezes de imagem na Box NOS Íris
Este Bug tem sido constante durante este mês, apenas a imagem tem freezes, o som continua normal.
Quando está com este problema o acesso aos conteúdos do menu tornam-se demasiado lentos, as gravações correm sem freezes na imagem,tem que se fazer hard reset à box para resolver, mas depois volta a aparecer.
Alguém tem o mesmo problema?


Isso pode ser problema de sinal na instalação.
À vezes basta um cabo estar já deterioriado ou a ligação estar mal feita para provocar isso.

Paulo Braz
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 28 comentários
  • 23 de janeiro de 2018
dxnog escreveu:
Paulo Braz escreveu:
Freezes de imagem na Box NOS Íris
Este Bug tem sido constante durante este mês, apenas a imagem tem freezes, o som continua normal.
Quando está com este problema o acesso aos conteúdos do menu tornam-se demasiado lentos, as gravações correm sem freezes na imagem,tem que se fazer hard reset à box para resolver, mas depois volta a aparecer.
Alguém tem o mesmo problema?


Isso pode ser problema de sinal na instalação.
À vezes basta um cabo estar já deteriorado ou a ligação estar mal feita para provocar isso.


Talvez possa ser ou não um problema de sinal, não é uma coisa constante e depois de se fazer um reset ela deixa de fazer, mas acaba por surgir de novo o sintoma ao fim de uns dias.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de janeiro de 2018
Olá @Paulo Braz,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário