Skip to main content
Header
Respondido

Canais Hd

Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Melhor resposta por dxnog

Sara Alves escreveu:
Bom dia eu tenho uma dúvida há alguns meses que tenho notado que deixei de ter os canais normais é apenas tenho os HD, ou seja tudo o que seja FOX, Axn e hollywood só me aparece a posição HD mais nada os normais desapareceram isto não é normal pois não?

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • Resposta
  • 2 de janeiro de 2017
Sara Alves escreveu:

Tens IRIS?

Se for o caso, podes ter ativado o filtro dos canais para mostrar só as versões em HD, dai desaparecerem os outros.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
dxnog escreveu:
Sara Alves escreveu:

Tens IRIS?

Tenho.. vou ver na box. Obrigada

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • 5 de janeiro de 2017
Olá Sara Alves, bem-vinda ao Fórum :)
O dxnog deu um boa ajuda, resolveu? Se sim, marque a resposta como "Melhor Resposta" 😉 assim facilmente é encontrada por outros utilizadores.