Skip to main content
Header
Respondido

trocar duas boxes Nos Iris

Muito boa tarde   

Gostaria de fazer a troca de dois aparelhos nos íris que diariamente tenho problemas com eles . Um deles tenho que tirar sempre o cartão para poder funcionar o outro  e de semana a semana. Como posso fazer a troca . Zona de Lamego   Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Paulo Joao Alves escreveu:

Muito boa tarde   

Gostaria de fazer a troca de dois aparelhos nos íris que diariamente tenho problemas com eles . Um deles tenho que tirar sempre o cartão para poder funcionar o outro  e de semana a semana. Como posso fazer a troca . Zona de Lamego   Obrigado 

Boa tarde, se o que pretende é trocar as box’s Iris por outras box’s Iris, dirija-se a uma Loja NOS.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • Resposta
  • 17 de maio de 2025
Paulo Joao Alves escreveu:

Muito boa tarde   

Boa tarde, se o que pretende é trocar as box’s Iris por outras box’s Iris, dirija-se a uma Loja NOS.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 17 de maio de 2025

pode trocar por modelos iguais numa loja NOS desde qe tenham stock

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 17 de maio de 2025

Boa tarde, ​@Paulo Joao Alves 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Desloque-se à Loja NOS mais próxima e após trocar os equipamentos, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Comentário