Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Smart tv com descodificador digital integrado

Bom dia 

Quero colocar a smart tv na minha cozinha. Não tenho nenhuma ligação com cabo coaxial nesta divisão. Como posso fazer?!?

Tenho que pedir para fazer uma puxada da sala para a cozinha?!

Alguma alternativa?!

Grata pela atenção dispensada 

Melhor resposta por dxnog

Biuca escreveu:

Bom dia 

Quero colocar a smart tv na minha cozinha. Não tenho nenhuma ligação com cabo coaxial nesta divisão. Como posso fazer?!?

Alguma alternativa?!

Tem 3 opções:

• Ligar por cabo coaxial, ai terá de chamar um técnico para fazer a puxada e pagar a deslocação ou não, se for perto da divisão onde tem alguma tomada, com um repartidor pode fazer a puxada por si próprio.
  • Se a tv for android tv pode instalar a NOSTV sem necessidade de ligar por cabo, mas ai terá de pagar 2,49 p/mês pelo serviço NOSTV+.
  • Fazer a transmissão por cast dum telemovel para a TV através da NOSTV mobile, mas acredito que não será muito prático.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2263 comentários
  • Resposta
  • 15 de maio de 2025
Biuca escreveu:

Bom dia 

Alguma alternativa?!

Tem 3 opções:

• Ligar por cabo coaxial, ai terá de chamar um técnico para fazer a puxada e pagar a deslocação ou não, se for perto da divisão onde tem alguma tomada, com um repartidor pode fazer a puxada por si próprio.
  • Se a tv for android tv pode instalar a NOSTV sem necessidade de ligar por cabo, mas ai terá de pagar 2,49 p/mês pelo serviço NOSTV+.
  • Fazer a transmissão por cast dum telemovel para a TV através da NOSTV mobile, mas acredito que não será muito prático.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 15 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Biuca e ajuda na partilha de sugestões pelo ​@dxnog. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado