Skip to main content
Header
Respondido

Desativar BenficaTV 12 meses

Boa tarde,

No passado dia 10 de Maio ativei a BenficaTV, para assistir ao jogo Benfica - Sporting
Como sempre fiz no passado, ativei na APP NOS, com a intenção de o desativar no final do mesmo mês.

Qual é o meu espanto, quando após remeter o pedido de desativação,  supostamente o fiz por um período de 12 meses.

Esta informação é falsa, nunca pretendi subscrever o pacote em causa, muito menos pelo período de 12 meses.

Agradeço que a situação seja corrigida de imediato, de forma a que a mensalidade desses canais já não venha refletida na próxima fatura. Caso contrário, irei proceder ao cancelamento de todos os serviços.

Fico a aguardar os vossos comentários.

Cumprimentos,
Pedro Alves

•  

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Pedro Tiago Fernandes Alves 

Queremos ajudar. 

Na App my NOS pode subscrever a BTV mensal ou anual, o mesmo é diferenciado pela imagem e o valor. Ainda assim, e a título excecional, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.  
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 11 de maio de 2025

Boa noite, ​@Pedro Tiago Fernandes Alves 

Queremos ajudar. 

Na App my NOS pode subscrever a BTV mensal ou anual, o mesmo é diferenciado pela imagem e o valor. Ainda assim, e a título excecional, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.  
Obrigado, 

Boa tarde, pode ter sido um erro meu, mas penso que nao selecionei o pacote de 12 meses, ja enviei todos os dados como mensagem privada para o perfil ​@Fórum.  

Agradeço muito a vossa ajuda neste aspecto

Obrigado 

Pedro ALves

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 11 de maio de 2025
Pedro Tiago Fernandes Alves escreveu:

Boa tarde, pode ter sido um erro meu, mas penso que nao selecionei o pacote de 12 meses, ja enviei todos os dados como mensagem privada para o perfil ​@Fórum.  

Agradeço muito a vossa ajuda neste aspecto

Obrigado 

Pedro ALves

Boa noite, sr . ​@Jorge C eu nao tenho recordaçao de ter escolhido o pacote de 12 meses, mas mesmo q o tenha feito por engano, no dia asseguir nao haverá forma de voltar atras se for assumido que foi um erro, pagando apenas 1 mes? 

Sou cliente a mais de 10 anos, nunca me atrasei a pagar uma unica fatura.

Aguardo resposta,

Obrigado 

PEdro ALves

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa tarde ​@Pedro Tiago Fernandes Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada. Partilhe com a comunidade o seu testemunho ou caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de junho de 2025

Boa noite

No passado dia 10 de Maio ativei a BenficaTV, para assistir ao jogo Benfica - Sporting
Ativei na box NOS, com a intenção de o desativar no final do mesmo mês.

Por lapso acionei BTV 12 meses que tentei  cancelei de seguida sem sucesso. Tentei na APP nos, também sem sucesso muito embora apareça a informação que "em desativação". Não pretendo o serviço, que escolhi por lapso, quando na verdade só queria para um mês. Pretendo que o canal seja desativado e que o valor seja refletido na próxima fatura.
Já verifiquei que foram reportadas situações iguais, que indiciam que algo não esteve bem no anúncio do canal, pelo que solicito o cancelamento.

Fico a aguardar resposta

Cumprimentos,

João silva 

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 13 de junho de 2025

Boa noite ​@jsilva70

Compreendo a situação, no entanto a subscrição será desativada após os 12 meses. 

Aguarde um esclarecimento definitivo dado pelos gestores da comunidade. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 13 de junho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jsilva70 e a partilha do ​@Jorge C.

Na App my NOS e box pode subscrever a BTV mensal ou anual, o mesmo é diferenciado pela imagem e o valor.

Ainda assim, vamos ajudar a analisar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.  

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde, 

Venho por este meio expressar o meu desagrado relativamente à subscrição do canal BTV que efetuei recentemente através da app NOS no telemóvel.

Ativei a BTV apenas para assistir ao jogo Benfica–Sporting, assumindo, como é habitual com canais premium, que se tratava de uma subscrição mensal e sem qualquer tipo de fidelização. Para minha surpresa, apenas após a ativação tive conhecimento de que a subscrição estaria associada a uma fidelização anual de 12 meses.

Quero salientar que no momento da subscrição, através da app NOS no telemóvel, em nenhum passo foi apresentada qualquer informação sobre essa fidelização obrigatória. Não surgiu qualquer aviso, mensagem ou confirmação clara que indicasse que estaria a vincular-me contratualmente por um período de um ano.

Alguma forma de resolver esta situação? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 16 de junho de 2025

Boa tarde ​@Lomelino53.

Na App my NOS e box pode subscrever a BTV mensal ou anual, o mesmo é diferenciado pela imagem e o valor.

Ainda assim, vamos ajudar a analisar o seu pedido, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.  

Obrigado

Comentário