Skip to main content
Header

Paragens momentâneas e sucessivas nos canais HD

Boa noite, 

Tenho duas boxes cá em casa, UMA V1 e V2. Em ambas, o Discovery HD está constantemente a congelar imagem. Pedi a assistência técnica, que resultou na vinda de um técnico cá a casa. Depois de muita volta o mesmo diz-me que deve ser um problema de emissão do canal, descartando a culpa da NOS. Os meus vizinhos são clientes da NOS e queixam-se do mesmo. Como já vai para 3 meses que tenho este problema num dos meus canais favoritos e parece que ninguém o quer resolver, venho aqui tentar saber se há alguma coisa a fazer antes de rescindir o contrato. Se interessa para alguma coisa resido em Alverca, Lisboa. 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4311 comentários
  • 25 de março de 2025

Mas é nos canais HD é apenas no discovery? Se for do canal acontece a todos os clientes e não apenas a si.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de março de 2025

Do que constato agora é apenas o Discovery. Mas há algum tempo ocorreu também no História. É desconcertante. Neste momento está a acontecer... Daí vir aqui perguntar. Se mais ninguém se queixa por aqui a teoria do técnico cai por terra. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@Ricardo V

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que, por favor, verifique se nota algum dificuldade na imagem em algum dos seguintes canais: 

• SIC Caras HD (#15)
  • SIC K HD (#49)
  • National Geographic HD (#105)
  • ID Investigation Discovery (#115)
  • MTV Live HD (#155)
  • TV Record HD (#177)

Aguardamos o feedback. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, 

Obrigado pela atenção. Da pequena análise que fiz, nenhum desses canais apresenta problemas, apesar de estarem na mesma frequência. Aliás, National Geographic é um dos canais que mais vejo e asseguro não tem qualquer problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31140 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa tarde ​@Ricardo V,

Agradecemos o seu testemunho.

Ao realizar o despiste de internet através da my NOS, é identificada alguma dificuldade? 

Obrigado

Comentário