Skip to main content
Header

Box


Boa tarde,

A minha box iris tem tido um desempenho instável, uma vez que, tem bloqueado todos os dia, já falei com o apoio técnico fiz tudo o que me disseram para fazer e no dia a seguir voltou tudo ao mesmo.

Não aparece qualquer imagem na TV , outras vezes fica com a imagem bloqueada.

Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema.

Obrigada.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12742 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Se já fez a reposição de valores na box, fale com o apoio técnico para receber um técnico na residência


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32813 comentários
  • 8 de novembro de 2024

Boa noite @Salome Rosario,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Guimas.

Saiba como fazer uma reposição de parâmetros à box IRIS:

Obrigado