Skip to main content
Header

ativação de canais subscritos


Boa noite. 

Como faço para ativar canais já subscritos numa 2ª  box?

Aparece a seguinte mensagem: Canal codificado

 

 

14 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8739 comentários
  • 24 de maio de 2024

Boa noite @ILDA MARIA SILVA FORMIGA,

Por favor informe qual é a sua box principal e a secundária.

Obrigado


Como faço para ativar canais já subscritos numa 2ª box?

 

Aparece a seguinte mensagem: o cartão ainda não foi registado 


Como faço para ativar canais já subscritos numa 2ª box?

Aparece a seguinte mensagem: o cartão ainda não foi registado 

 

A box principal é a C********** e a secundária é a 7911432833


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 25 de maio de 2024

Tem que ligar para o apoio técnico 931699000


Obrigada pela informação. A box é antiga e tem de ser trocada…

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22078 comentários
  • 25 de maio de 2024

Boa noite @ILDA MARIA SILVA FORMIGA, as suas boxes se são muito antigas são provavelmente serviço Iris, se os canais estão subscritos na segunda box e não estão na principal, experimente retirar o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpar e voltar a inserir na posição correta; caso não resulte, desligue diretamente da corrente eletrica a box em que não estão presentes os canais.em falta, se mesmo assim não resultar então fale com o apoio tecnico.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 25 de maio de 2024
ILDA MARIA SILVA FORMIGA escreveu:

Obrigada pela informação. A box é antiga e tem de ser trocada…

 

Não é o caso. Não há necessidade de ser trocada. O apoio técnico consegue resolver isso.


Nada disso resultou..


E já fiz a reposição dos parâmetros originais


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 25 de maio de 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ILDA MARIA SILVA FORMIGA.

O @Jorge C colocou uma questão importante para melhor compreendermos esta situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 25 de maio de 2024

Sim isso não resulta. É um botão no sistema informático do apoio técnico que resolve. Nada que faça na box vai resolver.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 26 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ILDA MARIA SILVA FORMIGA e ajuda da comunidade sobre o tema. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda a mesma questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Já enviei

João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ILDA MARIA SILVA FORMIGA e ajuda da comunidade sobre o tema. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda a mesma questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Já enviei \q


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 27 de maio de 2024

Agradecemos o seu testemunho @ILDA MARIA SILVA FORMIGA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário