Skip to main content
Header
Respondido

nova box problema igual


Mandaram trocar a box e o comando.Na loja só me entregaram a box. TV não funciona. Vem técnico, diz que não está emparelhado . Põe a funcionar. Dois dias depois já não funciona. Há 2 meses com problemas com TV. Cliente há mais de 10 anos. Estou sem TV pela pura incompetência da NOS. Saturada de não resolverem as coisas numa visita,nem em duas ou três.Vou ligar uma vez mais e mudar de operadora.

Melhor resposta por elsa maria duarte

O técnico esteve cá e não era só emparelhamento do comando, havia problemas com o cabo que liga a TV á box, e com a configuração que tinha sido alterada por outro técnico. Neste momento está tudo a funcionar e quero acreditar que o problema foi resolvido após todas as peripécias que existiram.Obrigada a todos

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
80% acharam o tópico útil

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12278 comentários
  • 19 de maio de 2024

Mas é o comando que não está emparelhado ?

 


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 19 de maio de 2024

Boa noite @elsa maria duarte,

Lamento a situação, como até já trocou a box, aparentemente o comando perde a configuração.

Sugiro que troque as pilhas por uma boa marca, recomendo duracell.

Depois faça o emparelhamento conforme descrito anteriormente.

Caso o problema se mantenha, terá de trocar o comando numa loja NOS.

Obrigado


A situação continua por resolver. Não consigo emparelhar, nem através de contacto telefónico com a NOS. Vem cá um técnico amanhã, ( mais um) entretanto pago o serviço, o aluguer da box e continuo alegremente sem TV. Não tenho fidelização, portanto perante tanta incompetência resta-me mudar de operadora.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 19 de maio de 2024

@elsa maria duarte, boa tarde. 

Lamentamos a situação. 
A comunidade deu uma boa ajuda. Apesar de já ter uma intervenção técnica, sugerimos que faça o emparelhamento do comando, conforme sugerido pelo @Guimas
Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 19 de maio de 2024
elsa maria duarte escreveu:

A situação continua por resolver. Não consigo emparelhar, nem através de contacto telefónico com a NOS. Vem cá um técnico amanhã, ( mais um) entretanto pago o serviço, o aluguer da box e continuo alegremente sem TV. Não tenho fidelização, portanto perante tanta incompetência resta-me mudar de operadora.

 

Boa tarde @elsa maria duarte,

Como já trocou a box obviamente que o problema é do comando, portanto sugiro que não aceite outra solução que não inclua a troca do comando.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 20 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos as sua partilha @Jorge C, ainda assim, é importante aguardar pela confirmação da @elsa maria duarte sobre a partilha anteriormente feita pelo moderador @Mário P..

Agradecemos a compreensão 


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 20 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as sua partilha @Jorge C, ainda assim, é importante aguardar pela confirmação da @elsa maria duarte sobre a partilha anteriormente feita pelo moderador @Mário P..

Agradecemos a compreensão 

 

Boa tarde @João H.,

Conforme pode verificar trata-se de uma mera sugestão!

Agradeço que não tente limitar a minha liberdade de expressão e eventualmente confunda os utilizadores com questões que nada tem a ver com o tópico.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 20 de maio de 2024

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua partilha. Vamos esclarecer.

Não é de todo a nossa intenção “limitar a sua liberdade de expressão”.
Repare que, agradecemos a sua partilhar e, apenas relembramos o utilizador criador do tópico para o facto da importância de realizar as recomendações anteriormente partilhadas, antes de recorrer a um troca de equipamento em loja. 

É importante efetuar e ter confirmação do utilizador sobre estes procedimentos, a fim de verificar a possibilidade de resolução deste tipo de situações sem necessidade de recorrer à deslocação e troca dos equipamentos em loja, de forma imperativa, como sugeriu.

Consideramos, portanto, que a “questão” colocada é de interesse comum sobre o tema em causa.
Caso tenha alguma questão, por favor, não existe em partilha-la connosco através dos meios que lhe disponibilizamos, enquanto super user, de forma a não dispersar a temática do tópico. Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão.

Obrigado

 


Jorge C
Super User
  • 8381 comentários
  • 20 de maio de 2024

Boa tarde @João H.,

Em primeiro lugar peço desculpa ao autor do tópico por usar o mesmo para outras questões.

A frase, embora expressa de forma firme, usa o verbo "sugiro", o que indica uma sugestão.

Os gestores da comunidade poderiam ter reagido ao meu comentário por outras vias mas decidiram fazê-lo publicamente e embora não entenda a razão, ultimamente esta atitude tem sido sistemática.

Portanto vou discordar mas parecia que queriam limitar a minha liberdade de expressão.

Um outro exemplo recente que me levou a pensar nisso foi o que acabou de acontecer aqui.

Ainda bem que estou enganado e sugiro que da próxima vez a comunicação seja privada de forma a evitar que os restantes utilizadores fiquem confusos.

Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 20 de maio de 2024

O técnico esteve cá e não era só emparelhamento do comando, havia problemas com o cabo que liga a TV á box, e com a configuração que tinha sido alterada por outro técnico. Neste momento está tudo a funcionar e quero acreditar que o problema foi resolvido após todas as peripécias que existiram.Obrigada a todos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 20 de maio de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da solução connosco @elsa maria duarte. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado