Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.
Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.
Agradeço resposta da parte da Nos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Reicopas escreveu:
Bom dia,
Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.
Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.
Agradeço resposta da parte da Nos
Boa tarde, não tenho conhecimento que haja um bug na box Iris a provocar o problema que reporta, aconselho tentar a resolução da dificuldade fazendo a reposição dos parametros de fabrica da box
Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.
Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.
Agradeço resposta da parte da Nos
Boa tarde, não tenho conhecimento que haja um bug na box Iris a provocar o problema que reporta, aconselho tentar a resolução da dificuldade fazendo a reposição dos parametros de fabrica da box
Tentei mais uma vez como sugeriu o user Jose Rodrigues, vou esperar uma semana para saber se desta vez resolveu o problema. O outro problema de ocultação de canais subscritos e canais SD não au seja assumir o perfil definido na box principal também não.
Após ter esperado para vêr se a situação ficava resolvida, continuo com o mesmo problema: se não ligar a box ( sair de standby ) durante 3 dias quando liga fica presa no ultimo canal visto, não consigo mudar de canal seja pelas teclas numéricas seja andar para cima ou baixo.
a forma de ter a box a funcionar é desligar da corrente e reiniciar a box, o que não é/deve ser solução.
Reitero tudo o que disse no 1 post ou seja, do apoio técnico informaram que é um bug destas boxes quando são secundárias e que trocar a box não resolve.
Agradecia que a nos apresente um resolução para o assunto sem custos para mim uma vez que foi tambem um fator para fidelização.
Após troca da box, o problema piorou, antes ao ligar ficava “presa” no ultimo canal visionado e não mudava de canal, agora depois de selecionar o perfil fica o ecran escuro e necessito fazer o que sempre fiz desligar da corrente e voltar a ligar para conseguir ter imagem e mudar de canal.
Volto a referir o que o apoio técnico me informou as box iris que funcionan como secundarias com software UMA tem um bug que a nos não consegue corrigir.
Apesar de todas as recomendações que me foram indicando, reset, definições de fabrica e troca de box o problema persiste!!!
Aguardo mais noticias da nos para se resolver o problema
A box UMA light, é atualizada diariamente, pelo que quando estas atualizações não são bem sucedidas pode verificar dificuldades como aquela que nos indica. Deste modo, pedimos que nos diga quando não pretende ver mais televisão o que costuma fazer? Desligar a box? Deixá-la ligada..
@Reicopas, sugerimos que, por favor, não a desligue deixando-a em standby.
Experimente não desligar a box, para que esta seja atualizada devidamente. A mesma reinicia após concluir a atualização. Aguardamos o seu feedback. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.