Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo aceder as aplicações box uma


Não consigo aceder as aplicações da.box uma na TV da sempre problemas técnicos, já desliguei box e router e continua na mesma 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Belavigo experimente fazer a reposição dos parametros originais da box

                      Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS 

               

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12558 comentários
  • 9 de dezembro de 2023

Que erro?


Jorge C
Super User
  • 8931 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Boa noite @Belavigo,

Verifique se este artigo ajuda e  por favor detalhe o problema.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Aparece que a nós está com problemas técnicos e bloqueia quando ponho na aplicação e tbm não consigo voltar atrás para ver filmes etc. E bloqueia quando ponho na sport TV 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 10 de dezembro de 2023

Bom dia @Belavigo experimente fazer a reposição dos parametros originais da box

                      Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS 

               

 


Jorge C
Super User
  • 8931 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Boa tarde @Belavigo,

Se a reposição dos parâmetros não resultar sugiro que desligue e ligue todos os cabos da box.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Boa tarde @Belavigo,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu retomar o acesso às Apps após reposição de parâmetros da box.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Boa tarde,.nem consigo mexer nas definições.da box, já desliguei tudo e continua tudo igual 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Boa tarde @Belavigo,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor. Não consegue selecionar opções no menu da box? 

Sugerimos que teste novas pilhas no comando.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Mudo de canal, as pilhas funcionam, mas não consigo aceder ao menu e aplicações e voltar atrás para ver séries etc de ontem por ex, bloqueia nem aparece nada e nem deixa configurar, tenho de ver por exemplo a Netflix ou prime através da Android TV 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 10 de dezembro de 2023

Por várias tentativas lá consegui ir às definições e aos parâmetros e repuz os parâmetros e resultou e já está a funcionar tudo, obrigada pelas respostas e a ajuda.

Desejo a todos boas festas 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 11 de dezembro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Belavigo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado