Skip to main content
Header
Respondido

código de resgate da tv


Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código  para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

MAICO DOUGLAS DA SILVA ALVES escreveu:

Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código  para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código. 

Boa tarde, normalmente o código demora cerca de 30 dias a ser enviado para ser redimido na loja online.

Aguarde o envio ou questione a moderação do Fórum sobre essa situação enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22084 comentários
  • Resposta
  • 18 de outubro de 2023
MAICO DOUGLAS DA SILVA ALVES escreveu:

Boa tarde, eu paguei fatura antecipada e me informaram que após o pagamento iria receber o código  para fazer o resgate da tv e até agora nada desse código. 

Boa tarde, normalmente o código demora cerca de 30 dias a ser enviado para ser redimido na loja online.

Aguarde o envio ou questione a moderação do Fórum sobre essa situação enviando o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa tarde @MAICO DOUGLAS DA SILVA ALVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. O código do vale é enviado por SMS até 30 dias após a instalação, mediante a ativação do débito direto, fatura eletrónica e pagamento da 1.ª fatura.

Confirmamos, também, a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado