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Avaria na zona de pevidem


Existe uma avaria na zona de Pevidém Guimarães, tinham dito que estaria resolvido por volta das 15, já se passaram 5 horas e continua sem haver internet e televisão. Quando vai estar resolvido o problema?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Entretanto é conveniente que reinicie os seus equipamentos Box e Router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar depois de uma breve pausa de 10 segundos para ver se de facto o problema se mantém, caso continue a ausência dos serviços, então tem mesmo que aguardar, isto,  porque para além da sua reclamação, mais ninguém ainda se queixou aqui no Fórum sendo cliente na sua zona.

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13 Comentários

Guimas
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  • 14 de outubro de 2023

O mais rápido possivel ..

Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar


Guimas escreveu:

O mais rápido possivel ..

Mas pode sempre ligar ao apoio e perguntar

Pois o problema é que já liguei e não me sabem dizer isso!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22122 comentários
  • 14 de outubro de 2023

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias


Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias

É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 14 de outubro de 2023
André da Silva Fernandes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, @André da Silva Fernandes sendo uma avaria geral na zona, ao ligar para o apoio tecnico, deverá haver um aviso sonoro indicando a hora provavel para resolução.

Nas ocorrências não aparece qualquer problema na sua zona

https://www.nos.pt/ocorrencias

É uma avaria na zona e a senhora que falou comigo do apoio técnico disse que não havia uma hora provável para resolução 

Nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que os serviços sejam repostos, se se prolongarem para além das 48 horas terá direito ao desconto dos dias em fatura.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 14 de outubro de 2023

Entretanto é conveniente que reinicie os seus equipamentos Box e Router desligando diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar depois de uma breve pausa de 10 segundos para ver se de facto o problema se mantém, caso continue a ausência dos serviços, então tem mesmo que aguardar, isto,  porque para além da sua reclamação, mais ninguém ainda se queixou aqui no Fórum sendo cliente na sua zona.


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2023

Boa tarde @André da Silva Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada? 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @André da Silva Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirma que a dificuldade ficou ultrapassada? 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Não, continua a avaria e pelo que disseram do apoio tecnico só fica resolvido amanhã ás 10 da manhã.


Mário P.
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  • 15 de outubro de 2023

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto, @André da Silva Fernandes para verificarmos a situação. 

Obrigado


Mário P. escreveu:

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e, em “Os meus pedidos”, confirme o número do assunto, @André da Silva Fernandes para verificarmos a situação. 

Obrigado

Não me aparece nada aí!


Mário P.
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  • 31095 comentários
  • 15 de outubro de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @André da Silva Fernandes
Vamos verificar a situação. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum@André da Silva Fernandes
Vamos verificar a situação. 
Obrigado

Ja enviei


João H.
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  • 31669 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Bom dia @André da Silva Fernandes,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado