Skip to main content
Header
Respondido

Som c/ Descodificador Digital NOS


Adquiri Descodificador Digital NOS para ligação de TV antiga sem descodificador.

Em todos os canais tenho um zumbido de fundo, que antes, via coaxial, não tinha.

 

Melhor resposta por Guimas

Retira os cabos todos e volta a encaixar. Ou testa outra entrada da tv se houver

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12464 comentários
  • Resposta
  • 11 de outubro de 2023

Retira os cabos todos e volta a encaixar. Ou testa outra entrada da tv se houver


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 11 de outubro de 2023

Boa noite @PARSousa,

Por favor, confirme se a situação que descreve acontece com o DTA desligado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Acontece apenas com o Descodificador ligado.

 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2023
Guimas escreveu:

Retira os cabos todos e volta a encaixar. Ou testa outra entrada da tv se houver

Já fiz isso tudo.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Boa tarde, @PARSousa.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 😊

Depois de testar as dicas do @Guimas a dificuldade mantém-se?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Sim, já desliguei e voltei a ligar todos os cabos. Foi por aí que comecei, mas o problema mantém-se.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 12 de outubro de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @PARSousa. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de outubro de 2023

Aparentemente resolvido!

Troquei o cabo SCART por outro mais grosso/melhor (terá melhor blindagem a interferências), e o ruído desapareceu.

Obrigado a todos!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 17 de outubro de 2023

Boa noite @PARSousa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado