Skip to main content
Header
Respondido

Entrega de equipamento


Pedi um descodificador digital no dia 5, disseram que chegava dia 7. Teve que ser encomendado através da linha de apoio e disseram que era impossível comprar em loja. Tinha que se enviado por estafeta. Não consta informação na app sobre a entrefa e, até agora, não chegou nada nem recebi nenhuma indicação . É normal? Obrigada. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @EloísaSilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Se não consta qualquer assunto sobre este tema na sua App NOS ou Área de cliente, significa que o mesmo não foi registado devidamente, pelo que lamentamos.

Pode adquirir um descodificador digital a pronto ou prestações em qualquer Loja NOS perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • Resposta
  • 8 de setembro de 2023

Boa tarde @EloísaSilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Se não consta qualquer assunto sobre este tema na sua App NOS ou Área de cliente, significa que o mesmo não foi registado devidamente, pelo que lamentamos.

Pode adquirir um descodificador digital a pronto ou prestações em qualquer Loja NOS perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário