Skip to main content
Header
Respondido

serviço nao funciona na app do telemovel


Boa tarde

Liguei para o apoio ao cliente para mudificar um serviço. SportTv Hd para SportTv Multiscreen HD.

Na app da nos diz que tenho sportv hd e sportv multiscreen hd mas o problema é que em vez de alterarem acrescentaram a sporttv multiscreen hd.

Tento ver na app do telemovel e nao dá  para ver pois diz para eu ativar quando ja esta ativada.

Sera que tenho de desativar a sporttv hd para conseguir ver na app do telemóvel a sporttv multiscreen hd??

Melhor resposta por Guimas

Acho que o sistema falhou, não desativou a sporttv hd ( não é cobrado mas fica lá o registo na mesma) e está a assumir as duas. Tem que ser o apoio a ver melhor isso.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • Resposta
  • 6 de julho de 2023

Acho que o sistema falhou, não desativou a sporttv hd ( não é cobrado mas fica lá o registo na mesma) e está a assumir as duas. Tem que ser o apoio a ver melhor isso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31203 comentários
  • 6 de julho de 2023

Boa noite @ANDREIACARVALHO,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, através da App NOS qual a data de termino do serviço Sport TV HD.

Obrigado