Skip to main content
Header
Pergunta

Falta de apoio tecnico


Durante o mês de junho, tem faltado os serviços net, telefone e internet numa casa de fim de semana, apos ligar para linha de apoio técnico, e fazerem os testes, informam que é necessário ir  um técnico ao local, mas só na proxima segunda, apos tres dias da ligação ao liha de apoio.

Liguei a 16/6 o tecnico fez visita a 19/6, nesta semana fico novamente sem serviços, ligo novamente dia 24/6, sou informado que o técnico só pode realizar assistenciatecnia a 26/6.

Se tenho um serviço que pago mensal, mas só uso ao fim de semana, quando vou ao local, e se nao prestam serviço durante esse fim de semana, para que pagar este serviço.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de junho de 2023

Boa tarde @alberto 57,

 

Sugiro que reagende desta forma, até conseguir a data que pretende.

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-area-de-cliente-25231https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-app-nos-20892

Caso não consiga, em virtude da especificidade do pedido, envie mensagem ao perfil @Fórum com o número de cliente.

 

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29369 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @alberto 57. Lamentamos o transtorno causado.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarece como pode gerir visitas técnicas.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

O serviço em causa é fibra ou satélite? 

Detalhe-nos, por favor, que dificuldades nota no serviço.

Obrigado


Comentário