Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

CANAIS HD SPORTTV e AXN


Desde há alguns dias, possivelmente uma semana, que não tenho acesso aos canais HD da SPOTTV1, 2 e 4, bem como ao canal AXN HD. Creio que tem a ver com a mesma frequência. O ecran da TV fica negro, sem imagem, mas com ruídos de fundo (sons de estalidos intermitentes). Depois de comunicado pela segunda vez numa semana aos serviços técnicos da NOS, ainda não conseguiram resolver o problema. Problema é também eu estar a pagar um serviço eu não me é servido em condições. O que fazer?

Melhor resposta por C24XXXX201

219.500 Mhz (Sport TV 1/2/4 HD, AXN HD, FOX HD, National Geographic HD, TVRecord HD, SIC Caras HD)

Como refere dificuldades também em alguns canais premium, deduzo que seja utilizando a Box.
Aconselho a verificar a intensidade/qualidade do sinal no ponto mais a montante da instalação. Só assim poderá concluir ser sinal fraco entregue pelo operador ou eventual degradação do mesmo no interior (instalação particular).

Caso nao obtenha resposta atempada dos serviços técnicos, exponha o caso a Provedoria NOS .
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 4687 comentários
  • Resposta
  • 27 de agosto de 2017
219.500 Mhz (Sport TV 1/2/4 HD, AXN HD, FOX HD, National Geographic HD, TVRecord HD, SIC Caras HD)

Como refere dificuldades também em alguns canais premium, deduzo que seja utilizando a Box.
Aconselho a verificar a intensidade/qualidade do sinal no ponto mais a montante da instalação. Só assim poderá concluir ser sinal fraco entregue pelo operador ou eventual degradação do mesmo no interior (instalação particular).

Caso nao obtenha resposta atempada dos serviços técnicos, exponha o caso a Provedoria NOS .

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de agosto de 2017
Obrigado C24XXXX201, irei seguir as suas sugestões.

Comentário